Você precisa realizar o cadastro de clientes em nosso site e preencher os dados para faturamento. Com o cadastro feito deve ser feita a reserva do equipamento.
Você precisa solicitar a reserva via WhatsApp (41) 9 9958-8805 ou via e-mail ([email protected]).
Sim, todos os nossos equipamentos de medição locados acompanham o certificado de calibração válido.
Nossos equipamentos são calibrados anualmente.
O certificado de calibração estará disponível em sua área do cliente, após a geração do contrato de locação.
As diárias são sempre de 24 horas, logo se o equipamento é retirado às 15:00 ele precisa ser devolvido até às 15:00 do dia seguinte.
Sim, após passado o período inicial do contrato começa a contar novas diárias de 24 horas.
Você precisa entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail e solicitar a renovação do contrato de locação, se houver disponibilidade de agenda é feita a renovação do contrato.
Nosso atendimento para retirada e devolução dos equipamento é das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Para outras cidades fazemos o envio dos equipamentos via transportadora, com os custos adicionais do transporte.
Fazemos locação a partir de 1 diária.
Possuímos planos quinzenais e mensais de locação, onde o valor da diária fica menor.
Para o final de semana, a retirada deve ser feita na sexta-feira das 16:00 às 17:00 e a devolução na segunda-feira das 08:00 às 09:00 no valor de 1 diária apenas. Caso o equipamento seja retirado antes do horário estabelecido ou devolvido após o horário será contabilizado todas as horas que o equipamento ficou locado.