Aluguel Módulo de Baixa Vazão Gilian 800518
- Módulo redutor de vazão para bombas Gilian Sensidyne
R$70,00 a diária
Alugue pelo WhatsappAluguel do módulo redutor de vazão para bomba Gilian por 1 dia (24 horas).
Consulte opção de locação semanal, quinzenal e mensal e valores de envio para outras cidades.
- Adequado para amostragens entre 5 e 500 Cc/min
- Mantém o fluxo constante mesmo com Variações de carga de até 25 pol de água
- Possibilidade de conexão de bolsas de amostragem
Produtos Relacionados
-

Adaptador Para Balão de Tedlar Criffer LF-600
- Adaptador para coleta com balão de Tedlar
-

Bomba Gravimétrica Gilian BDX II
- Bomba de amostragem de alta vazão para análise de aerodispersóides (poeiras, fumos, névoas, neblinas, gases e vapores) com utilização de adaptadores ou módulos para baixa vazão e avaliações de amostragem em bag’s (balão de Tedlar) com adaptador específico.
-

Calibrador de Vazão Criffer CR-4
- Calibrador de vazão digital, também conhecido como calibrador primário, utilizado para ajuste do fluxo de bombas de amostragem para análise de aerodispersóides, gases e vapores. A praticidade alienada a precisão são fatores que garantem ótimos resultados. O único botão torna de fácil operação, portátil e leve, possuí excelente resolução 0,001 l / min além da indicação da temperatura e pressão atmosférica no momento da calibração.
-

Ciclone de Nylon Instrutherm CL-600
- Ciclone em nylon para amostragens de poeiras em frações respiráveis. Penetração além dos bronquíolos.
-

Redutor de Vazão com Porta Tubos Criffer LF500
- Também conhecido como kit de baixa vazão, é um acessório composto por um redutor de vazão regulável e um porta tubos para tubos de até 120 mm. Projetado para que bombas de alta vazão façam avaliações que requerem bombas de baixa vazão.
-

Suporte Para Amostrador IOM Criffer CL900
- É o suporte para o cassete de 25 mm para coleta de material particulado inalável (MPI) e bioaerossóis.






